Blogando Empreendedor: Blogar foi o magistral negócio online

Se alguém lhe dissesse de que você poderia criar 1 negócio global, completamente por graça, com nada mais do que as ferramentas que o visitante já possui, e este investimento do seu tempo, você questionaria sua sanidade.

No entanto, foi verdade. Se o blogging agrada a você, o visitante pode criar um empreendimento viável na Internet dentro de quaisquer meses: como criar um blog personalizado por graça.

Blogar é 1 novo desenvolvimento em negócios online. Essencialmente, é a publicação instantânea. Como o blog empreendedor é especialmente tão moderno, você tem uma grande oportunidade por construir este seu empreendimento antes que os outros copiem o que o visitante está tomando, então comece agora e comece a construir seu próprio império online.

Vejamos cinco modelos de negócios para este seu novo negócio do blogs na Internet. Esses cinco modelos podem ser combinados se você desejar que não haja regras em blogues. Você pode alterar este modelo do negócios do um blog a qualquer momento para um modelo que gere mais receita.

Cada 1 desses modelos tem o potencial de gerar uma renda por seis dígitos. Eles são:

– Blogue (s) afiliado (s)

– Blog (s) do editor da Web

– Blogue (s) de vendas

– Blog (s) de serviço

– Rede (s) de blogs

Vamos ver esses modelos um por um.

Blog (es) afiliado (s)

Muitas empresas desenvolvem programas afiliados, porque podem recrutar uma peso de vendas de milhares de pessoas, com pouca despesa. Este apelo dos programas de afiliados para os comerciantes da filial é que você não precisa de um produto ou serviço que você pode começar a vender suplementos alimentares de outras pessoas, por comissão.

Se você quer criar 1 blog afiliado, selecione os produtos que você estará vendendo antes de criar o blog. Isso é porque você quer ter certeza de que existe uma ampla gama por produtos que você pode vir a promover. Não há nada mais cansativo do que desenvolver um blog e descobrir de que o poço é seco: você escolheu um nicho onde os produtos raramente mudam e em de que os suplementos alimentares são tão padronizados que não existem nada moderno para escrever ou criar podcast.

Blog (s) do editor da Web

Nesse modelo, seu blog é especialmente o equivalente on-line de uma revista. Assim como uma revista possui recursos e publicidade, este mesmo ocorre com o seu blogue. Nesse modelo de negócios, seu conteúdo é vital, porque você está contando com seu conteúdo para atrair anunciantes.

Se o visitante optar por desenvolver um blog do editor da Web, terá ótimos modelos para as milhares de revistas publicadas todos estes anos. Confira algumas de suas revistas favoritas. Normalmente, uma revista mensal terá um ponto para cada edição todos os meses, com duas ou ainda mais histórias dedicadas a esse tema. A revista publica seu calendário editorial com um ano de antecedência, para de que os anunciantes possam alinhar sua publicidade para 1 problema específico.

Blog (s) de vendas

No modelo de vendas, você dedica um blogue a 1 único produto ou intervalo de suplementos alimentares. Quando companhias off-line iniciam blogs, seus blogs são blogs de vendas de que usam seus blogs para vender seus produtos. Se você tem produtos que deseja alienar, um blogue de vendas é 1 excelente modelo de negócios. Você poderia vender um novo produto que você criou um ebook, 1 DVD, ou um manejorefregatráfego de feitio ou suplementos que você compra do outros, e revende.

Se você já administra um negócio, pode começar um blog empresarial para atuar como o braço de marketing do negócio.

Por outro lado, se você não tem um negócio, procure criar suplementos para o visitante ou compre produtos que possa revender em seu blogue. Procure nas suas Páginas Amarelas locais para empresas de manufatura: você têm a possibilidade de encontrar suplementos alimentares que possa revender usando lucro. Naturalmente, existem inúmeras empresas atacadistas on-line, contudo o benefício de lidar com 1 fornecedor terreno é de que você pode inspecionar os produtos que está vendendo, para garantir a capacidade. Seus custos de envio também serão baixos, resultando em ainda mais lucro para você.

Blogue (s) de serviço

Enquanto o blogue de vendas vende suplementos, o blog de serviços vende serviços. Se o visitante tem 1 serviço de que você vende, então você pode produzir um blogue para gerar clientes para seus serviços. Ou o visitante poderia vender os serviços de outras pessoas através de um blog.

Se você estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda vendendo um serviço, sabe que é difícil se diferenciar dos milhares de outros de que estão vendendo o exatamente serviço. 1 blog é especialmente uma forma de criar isso. Se você é especialmente um treinador de dança, por exemplo, o visitante tem demasiado o de que escrever. Você atrairá alguns novos negócios e terá a possibilidade de gerar receitas adicionais ao solicitar de que seus fornecedores de aparelhamentos anunciem no seu blog.

Rede de Blogue (s)

As redes do blogs são grupos de blogs de editores da Web formados em uma rede. Pode haver meia dúzia, ou centenas, dependendo das ambições e interesses do dono da rede. As redes de blogues geralmente obtêm sua receita de publicidade.

Se você quer progredir uma rede de blogues, seus objetivos serão: progredir uma missão para a rede, natural como uma ideia clara de onde e como você adicionará blogs à rede, e onde e como o fluxo de receita será construído.

Então, você tem isso. Cinco modelos de negócios diferentes para o seu negócio de Internet baseado em blogues. Agora tudo o de que você precisa para construir seu novo negócio na Internet é especialmente entusiasmo, inspiração e tempo.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.

5 × uno =

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.